sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Livro Renderizando Joias com Brazil for Rhino


Em novembro é lançado mais um livro para os interessados em desenhar joias em 3D. O novo título da área é o “Renderizando Joias com Brazil for Rhino®” da Editora Leon, responsável pela publicação do sucesso “Desenhando Joias com Rhinoceros”.
A ideia é ensinar o leitor a utilizar o software para criar imagens muito semelhantes a fotografias. Tudo isso através de passo-a-passo ilustrado utilizando diversos tipos de joias, com mais de 20 materiais e ambientes.
O objetivo do livro é prover conhecimento suficiente para o leitor raciocinar e resolver os diferentes desafios da renderização impostos pelo formato das joias, seus materiais, iluminação e uma série de outras questões, para que ele possa então criar suas próprias peças.

A publicação foi desenvolvida para que leitores sem conhecimentos no software possam aprender a renderizar com qualidade e para que profissionais mais experientes possam descobrir outros recursos do Brazil for Rhino.

Veja algumas peças renderizadas durante os exercícios.





Peças renderizadas no capítulo 16 do livro
Algumas páginas do livro podem ser visualizadas através deste link:
O livro estará disponível em e-book e na versão impressa e pode ser adquirido em fase de pré-lançamento através do link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário